domingo, 30 de setembro de 2007

Criando um Livro...

"Com olhar morto igual ao dos leões enjaulados, querendo correr pelo campo... mais apartir de uma derota, se deita.. sonha e recorda os tempos de gloria... e agora, vontando a selva, não acredita no que via, e se abaixa esperando a morte..."

Já deu 41 paginas...
xD quem sabe um dia eu realize o sonho..de ter um livro sobre meu pensamento da vida..

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sussuro de um coracao carente

Aos pocos, a tarde veio chegando...

com ela o grande desconforto

carros businavão, homens gritavão..

E eu parado, como um otário..



Pessoas passarão por mim

olhando com medo...

so porq hj vesti

algumas roupas de modelo...


Senti medo dos humanos...

com um grito eu desejei...

mais com medo de ter medo..

no silencio eu fiquei...



Angustia bateu..

coracao tremeu...

paixao dueu...

a vida adormeceu..



Hoje em dia vejo do alto..

amiguinhos sendo magoados...

sofrendo dos mesmos erros...

amando mulheres do carvalho..



Vejo o dia nas estrelas..
a noite pelo sol...
e ninguem ali pensava...
em ser um dia somente seu...

domingo, 5 de agosto de 2007

:DDD Feliz dia 100 anos de escostimo =D

Escotismo

o amigo não sou eu
para sempre serei seu
se o mal me desejou...
é vc que se ferrou...

Eu não quero mais amar..
por enquanto quero curti..
eu ja amei para valer..
mais sem resposta me fudi

Ser alegre é dificil,
mais dificil que menti...
pois alegria é o meu mundo...
e o por fora me fudi...

Ser escoteiro é o maximo...
feliz sempre estou
para todos eu digo...
Sempre alerta ae eu vou

Escoteiro e arguile...
para sempre eu estou...
sorrindo nas dificuldades..
e festando ao meu som =D

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Hoje poderiamos estar felizes..
Hoje comemorariamos 2 anos...
mais alguma coisa aconteceu...
e do nada se perdeu...

Sofrer é uma arte...
chorar faz parte...
viver nas lembranças
que hoje já são tarde...

olhar uma menina...
que com tanta vontade eu amei...
nos braços de um homem..
.eu jamais perdoarei...

para amigo eu estarei...
a vontade já não sei..
mais feliz eu direi...
já foi bom akela vez...

Não sei se vou viver...
para ver no que vai dar...
se casar e ter filhos...
para sempre vou te amar...

Com ciumes eu fiquei...
com raiva eu chorei...
com amor eu ti falei...
para sempre vou te amar...

terça-feira, 31 de julho de 2007

A Estrelas

eu me sinto pequeno aos seus pés..
não tenho o charme que seus amantes tem...
mais tenho um coração com amor puro e sincero..
Feliz e alegre que bate forte ao te ver...

Me sinto um nada quando voce me ignora...
fingo ser alguem especial para que vc me note...
mais no fundo eu so mais um nada...
aos seus lindos pés que tanta gente idolatra...

Pensei em te dizer...
Mais por sorte não falei...
que na hora eu percebi...
que vc é um ninguem...

Choras as escondidas,
Como chuva em escuridão...
Mais na frente dos outros..
se parece com um campeão...

Te amo desde sempre...
mais seus labios não quero mais...
meu prazer e o desejo...
hoje já não me satisfaz

Solidão bateu em mim...
por um amigo eu gritei...
e os que eu mais perdi o contato...
foi por eles que me levantei...


Abel Lopes

domingo, 29 de julho de 2007


Churrasção sabadeira, dia 28/07/2007
=) Familia perfeita :D nossa
tava precisando disso :D ~~
Recuperando as energias .. =D
Abel Lopes

Essa eu fiz pensando nas pessoas que eu mais amo, PAI e MÃE , TE AMO

Sou feliz e agradeco..
pelos pais que eu tenho...
se um dia eu briguei...
com amor eu me arependo...

Os NÃO me entristecia..
era mais um dia sem alegria..
hj eu vejo as festinhas..
com amor eu agradeceria...

Papai do céu os queria..
com paixão eu pedia...
por favor eu queria...
mais uns dias com alegria..


Pais, te amo por tudo :D

=) Mais uma para completa :D

Essa faz uns 3 dias ... :D mais ao certo eu não lembro..

Sem olhos eu vejo o futuro
com um ar contrangedor..
pois a vida foi sofrida...
com azar e com terror

o futuro eu não espero...
o amanha eu tenho medo...
se a vida é sofrida...
Acorda para a vida eu espero..

hoje o sol já raio...
e a vida ta voltando
com amor eu me despeco..
bye bye eu te amo :D




To super feliz :D

=) Hoje eu pensei em criar uma diario

=) Hoje eu pensei em criar uma diario, algo q eu possa me desabafar, cria um livro de poesias de novo...

e para estrea uma q eu criei a 5 dias...

O para sempre me fez chorar


o para sempre me fez chorar
um grande sentimento entrou no seu lugar
ódio? amor ? rancor ?
sentimento dificil de se acha!

nas cinzas eu vejo o nosso amor...
na fumaca eu sinto a alegria...
na agua sinto o cheiro...
desta grande porcaria..

Que hoje eu tenho raiva..
mais um dia eu curti...
amar não é dificil...
o dificil é se iludi...

Iluzão de um altista
que o seu mundo é poetar..
amar não é dificil..
o dificil é não cantar...

cai numa vida de solidão
amigos vem e vão...
mais o que eu mais queria...
é ter uma vida sem emoção...

Não so livre para fazer..
mais so livre para pensar...
no meu mundo so tem eu...
e ninguem para atrapalha...


Espero q gostem ...




YugoLash ~Abel Lopes