terça-feira, 31 de julho de 2007

A Estrelas

eu me sinto pequeno aos seus pés..
não tenho o charme que seus amantes tem...
mais tenho um coração com amor puro e sincero..
Feliz e alegre que bate forte ao te ver...

Me sinto um nada quando voce me ignora...
fingo ser alguem especial para que vc me note...
mais no fundo eu so mais um nada...
aos seus lindos pés que tanta gente idolatra...

Pensei em te dizer...
Mais por sorte não falei...
que na hora eu percebi...
que vc é um ninguem...

Choras as escondidas,
Como chuva em escuridão...
Mais na frente dos outros..
se parece com um campeão...

Te amo desde sempre...
mais seus labios não quero mais...
meu prazer e o desejo...
hoje já não me satisfaz

Solidão bateu em mim...
por um amigo eu gritei...
e os que eu mais perdi o contato...
foi por eles que me levantei...


Abel Lopes

Nenhum comentário: