domingo, 29 de julho de 2007

=) Hoje eu pensei em criar uma diario

=) Hoje eu pensei em criar uma diario, algo q eu possa me desabafar, cria um livro de poesias de novo...

e para estrea uma q eu criei a 5 dias...

O para sempre me fez chorar


o para sempre me fez chorar
um grande sentimento entrou no seu lugar
ódio? amor ? rancor ?
sentimento dificil de se acha!

nas cinzas eu vejo o nosso amor...
na fumaca eu sinto a alegria...
na agua sinto o cheiro...
desta grande porcaria..

Que hoje eu tenho raiva..
mais um dia eu curti...
amar não é dificil...
o dificil é se iludi...

Iluzão de um altista
que o seu mundo é poetar..
amar não é dificil..
o dificil é não cantar...

cai numa vida de solidão
amigos vem e vão...
mais o que eu mais queria...
é ter uma vida sem emoção...

Não so livre para fazer..
mais so livre para pensar...
no meu mundo so tem eu...
e ninguem para atrapalha...


Espero q gostem ...




YugoLash ~Abel Lopes

Um comentário:

Tobias Mota Lopes disse...

Grande Abel, Parabens pelo blog
e pela poesia.
Estou aqui pela poesia e a prosa
Mas se precisar estarei aqui a toda
hora :)

abraço