sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bahh , Faz um tempo já ;D

Opaa ! :D ^^
Oiii , to a um ótimoo tempo sem entrar aqui eim,entãoo, o acampamento foi sussa, na sexta, no começo, ninguem tava falando comigo, só conversava com ela :X , e dae fui numa festa no Py, a mesma festa q eu estou indop daqui a poco denovo ;D ^^
No sábado rolo as atividades, o acampamento foi perfeito ;D ^^
Eu olhava de canto ela de longe no começo, dae vi q eu tava so perdendo tempo, começei a conversar e zuar com todo mundo, o acampamento viro perfeito ! :D ^^
Sabado anoite fico uns casalzinhos no canto, e eu fui sooloo, mais dando risada
DESCOBRI QUEM É VERDADEIRO AMIGO MEU, e descobri 2 revelações de amigos FILHOS DA PUTA! :X uihsauidhuaishuidhs :D ^^
meuu, vo contar algumas coisas do acampamento ..
Sabado de manhã abertura, atividade para separação de matilhas, na bandeira teve um paraquedista que pulou com a bandeira do BRASIL ! :D ^^
Separamos as matilhas e fico com 6 matilhas, e 6 bases, matilha passava em uma base que demorava na media de 30 minutos até fazer o rodizio..
Anoite teve festa a fantasia, Fogo de Conselho, Altas comidas rolando o dia inteiro, amizades, alegria, sorrisos da garotada, meu , foi perfeito ;D ^^
Mais os STAFF estavão quebrados de cansaço :S

Bahhh, agora me lembrei, hj já é sexta denovo,e não mandei o presente da pooola :S :S :(((((((
mais a vida é bela.. ;D ^^

Segunda vo estar mais calmo e mando :D ^^

Bom, hoje tem a viagem dos jovens lideres, QUE MERDA!
não vo poder ir, tenho reunião com o pessoal do banco e dae não posso faltar.. :D
mais a vida é bela :D ^^ Acho que quarta já chega a minha habilitação, e dae vo poder sair de carro e fazer altas coisa, pelo menos espero :D ^^ hehe

E para fechar o acampamento com chave de ouro, guerra de balão de agua ;D ^^

ae ta umas Fotos diversas da abertura , bases, familia guairaca, acampamentos, STAFFS, coisas do tipo, o acampamento foi perfeito :D ^^






























Nenhum comentário: