quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Faculdade :D

Bahh,depois de muito tempo sem entrar no blogger, voltei a entrar e a escrever por observar um blog de uma tal de Eloa, enquanto eu estava procurando as fotos da garota eloa que faleceu com o tiro na cabeça =X
To aqui na faculdade, aula de Gerenciamento e administração de redes, acho que é isso, faltei uma grande quantidade de tempo, por questão de relacionamento, aonde que eu sofri um grande tempo com o termino do meu ultimo namoro =X
Mais Graças a Deus, ela ta bem, ta namorando já ¬¬ e eu to solteiro
ASDHIasduhIAHSDIUiasdhADIAHa
mais a vida é bela :D ^^

Bah, preciso emagrecer, mais que q tem ??:D ^^ Um dia eu vo voltar a ser magrinHo, pelo menos eu espero :D ^^ ^

SDHusdiUHDUHA

tem uma surpresa que eu fiz para minha melhor amiga, a Pooola, faz algum tempo que ta pronto e só vo mandar amanhã, bahh, ela é parceira =X
Desculpa a Demora, o Abel te ama!!!!!!!!!!!!
E um dos motivos do termino do meu namoro =x aconceteu de uma conversa q eu tive com ela a 9 meses atrás, e minha ex viu, e fico maguada, porque falava sobre ela, e aquela época eu não dava valor a ela :X
Mais fazer oque, errando que se aprende..
Um dia quem sabe tarei lendo o q eu escrevi agora, e me lembrarei dos meus conselhos :D ^^

ABel, Acorda, nunca faça nada por pressão, não faça chantagem, Seja VC, seja HOMEM ! :D ^^
De mais amor, ame mais, se valorize,não relaxe seu amor, não tente entender as mulheres, não tenha ciume por ela..
e a vida é bela (L) ^^ Bahhh, falar é facil :D ^^ hehe

Então, esse fds tem o acampamento dos Lobos da Fronteira, to ajudando nele /o/
Guairacá, Cataratas e o Alfa omega tão fazendo, ou melhor, só o Guairacá, q é eu e a familia guairaca ta correndo atrás /o/
Consegui os copos para o acampamento e as mochilas, vo colocar foto futuramente.. ;D ^^

=X Minha vida no trabalho ta um pouco tensa, Tem dias que eu trabalho até 11 horas seguidas, porque eu preciso de horas no cartão ponto para ir no jamboree, na verdade eu gostaria de ir no MOOT =X eu fiz pressão e chamei o pessoal de cascavel e eles vão, e eu? não =X falando nisso, hj é o ultimo dia da inscrição :S
o Acampamento começa no sabado, o Lobos da fronteira,e pedirão minha ajuda no acamps na quinta e na sexta, mais eu quero ir no coyote sexta, eu sei q a ex não tará lá, porq ela me disse q vai acampar já na sexta mesmoo =X ^^ então vai ser sussa :D ^^ preciso esfria a cabeça :D ^^ eu acreditava que tinha chance de nós volta, mais vi q ela ta feliz :D ^^ como já dito em cima, dae acordei para a vida :S
Então não sei oque fazer..

mais enfim..

Tem 2 garotas q elas gostão de mim a muito tempo, sempre fazia elas desacreditar que nós poderia ficar junto,porq pensei q o ultimo relacionamento não iria acabar tão cedo, agora não sei quem escolher, oque fazer, =( mais tambem não quero magoar ninguem, vo esperar o meu coração bater (L) mais forte denovo =D


é , já é 8:30, horario do intervalo, acabo a aula, :D ^^ poxa, foi bom escrever as coisas aqui, :D amanhã eu vo colocar uma foto atual de como q eu to, to gordo =x hASUDiahduhIUAHDA :D ^^

Mais so feliz..

Beijãoo (L)

Nenhum comentário: