segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dias de luta, dias de gloria


Wowww, Fds Foi SEila, do estilo, esquisito e chego machucando o coração, ou não ?
Mais bahh , nem eu sei, Sexta fui na festa, a Coyote, dançei, curti para caralhoo, mais saindo do paraguay, parei numa blitz, os policias reclamarão da questão do carro ser financiado e dae tava no nome do Pai :( Tive que pagar 100 reais de propina para ser liberadoo, bahh, isso me QUEBRO financeiramente fds, hehe :D ^^
Mais a vida é bela :D ^^ Fiquei sussa, não quis ir no escoteiro atarde, seila, pensei que seria foda ver ela com outro, mais que nada, fui para a prainha, se diverti , dei varias risadas, e chego uns amigos e ficava olhando, tipo, querendo falar algo, e não falava, até que chego um outro, e me chamo de canto e disse, olha, a fulana tava com um chupão e tals, quero q vc nem fique mals, mais meu, tipo, entro numa orelha e saiu em outra, primeira vez q eu não fico mal em saber alguma coisa dela.. =X
Seila, Foi bom enquanto duro, agora eu quero ser feliz :D ^^
AHSUDIadhiuashudhsdhidhashiudahishdias

e la na prainha tem uma garota q trabalha com um amigo meu, sempre converso com ela, e nós ia sair fds, mais dae teve uma festa na prainha, nesse fds, e não quis ficar lá na festa, dae vierão me falar q ela chego travada, e a policia levo ela para casa :X ADHUIAHDIA, eu nem sabia q ela bebia, e tenho medo doque os policiais pode ter feito com ela :X

:X Bahh, mais tirando isso, ontem fui jogar um boliche e dançar um pump, anoite pizza com os amigos até as 2 hroas da manhã, conversamos, zuamos, essa foto ae é la de casa no sabado anoite, com uns amigos :D ^^

Ahh, eu to feliz, com alguns poblemas no escoteiro, mais Feliz :D ^^

Owww, e falando nisso, Queria manda um beijão para a minha mais nova amiga..
A Bruna ;D ^^

Seja sempre bem vinda, vi seu blog, poxa, curti..
Beijãoo ;**


E até mais pessoal ;D^^

To indo agora na apresentação de uma amiga de balet ;D ^^
Fuiii

Nenhum comentário: