quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Faculdade Again ;D ^^

Wowww!!!
To na faculdade denovo :D ^^
hj, dia 13/11 =X Trabalhei nada, fiquei pensando na vida e msn e orkut, resolvi os ultimos poblemas do acampamento =X
tinha que ter pego o dinheiro do patriocinio, q a empresa pago , para entregar para o kiko, só q só poderei pegar amanhã de manhã, vim direto do trabalho para aqui, vo na casa de uma garota depois da faculdade, ela vai tar sozinha em casa, seila =X
ainda não esqueci a outra..
Mais como tão me dizendo, só com outra garota eu a esquecerei..
e foi assim que foi com a Gessica, vamos ver =D
tenho medo do que possa acontecer nesse fds no acampamento =X
Seilaaa
acho que eu ainda não esto preparado ........

Bom, tomara que eu esteja , Wowww
Hj eu fui la para enviar o presente da pooola, e acabei tendo q ficar na empresa porq a outra garota que trabalha comigo não foi trabalhar, e eu não fiz nada no serviço ..mais a vida é bela :D ^^

Professor ta falando sobre Wifi =X Telefone, PDA , iphone e tals :D ^^

Sala ta com mal iluminação, ta dando um sono ='(

hehehehe, e eu hj vo beberrrr! :D ^^
ADUIaduiiuHSDUSHihidh


Escrevi uma poesia hj, mais fiquei com "vergonha" de posta,
Mais a vida é bela ;D ^^

Nenhum comentário: